LASANHA DE PÃO DE FORMA

Perca 6 kilos em 14 dias



Sem passar fome
Emagreça  6 kg em duas maravilhosas semanas, e o melhor de tudo sem passar fome. É isso mesmo galera, agora não tem mas desculpas é, só seguir as dicas que essa dieta  vai dar resultados magnificos basta segui-las.A maioria dos homens que querem emagrecer não consegue aderir a uma
dieta por muito tempo (mais da metade desiste na primeira semana) e,quando consegue,chega a um ponto em que deixa de perder peso.Aí abandona o programa e se entrega a pratos cheios e gordurosos."Mudanças radicais e dietas rígidas assustam e não duram muito tempo"e,diz a nutricionista Vanessa Schmidt,development  São Paulo. Mas não vamos deixar isso acontecer com você.Veja aqui como enfrentar esses dois grandes desafios na batalha contra a balança.Ao seguir nosso plano, você elimina 6 quilos em duas semanas e mantém o metabolismo acelerado para detonar aquela gordura que insiste  em grudar do seu corpo.


LIVRE-SE DO  PESO EXTRA!!

Parte 1
Emagreça em  6 kg em duas semanas.

Após anos observando o como seus pacientes estavam cada vez maiores, o cardiologista americano Arthur Agatston passou a ser recomendar dietas da moda e, mas, independentemente do programa que escolhia,a
maioria das pessoas fracassavam. As dietas eram muito difíceis de serem seguidas ou não mostravam resultados no curto prazo,o que acabava sendo desmotivado.Como nunca encontrou uma dieta ideal, Arthur Agatston  fez o melhor que pôde: elaborou um plano alimentar.E foi assim que nasceu"A dieta de South Beach(Editora Sextante,304 páginas)",hoje um best - saller no mundo todo.

Coma carnes,não coma batatas fritas.


O objetivo da dieta não é restringir carboidratos.Nem eliminar gordura.Ela é um programa montado para ajudar você a separar os carboidratos e gorduras de boa qualidade dos outros não tão bons,para que você coma mais do que faz bem e menos do que faz mal.É uma dieta baseada em poteinas magras-carne de boi,carne de porco,frango,peixe,nozes e derivados do leite- além de grãos integrais,vegetais e outros  carboidratos saudáveis.Ao comer os alimentos certos,você diminui o colesterol, reduz o risco de ter diabetes,elimina boa parte dos desejos que sente diariamente e ainda emagrece. A dieta de South Beach é dividida em três fases.Vamos nos concentrar apenas na primeira parte do programa. É o período mais restritos da dieta,mas também o mais eficaz-ideal para eliminar o peso indesejado ou para começar um programa longo de emagrecimento.


CARBOIDRATOS (DO MAL) ENGORDAM
Os seres humanos são geneticamente condicionados a acumular gordura.É parte de uma sobrevivência para que  possamos enfrentar temporadas de fome.O problema agora é que raramente passamos por esse período,vivendo apenas para banquetes.Resultados:acumulam gorduras e nunca a queimamos.E ainda,como ressaltar e Endocrinologista Marcio  Mancini,vice-presidente do Departamento de Obesidade da Sociedade Brasileira de Endocrinologista e Metabologia e consultor da Men´s Health,a falta de tempo da vida moderna  deixa as pessoas mais sedentárias e mais sujeitas e atacar comidas congeladas  e menos saudáveis.Grande parte do nosso excesso de peso  vem dos carboidratos altamente processados ,que estão nos pães,bolos e doces.Ao comer esses alimentos em grande quantidade e com frequência, o organismo modifica a maneira como processa os alimentos.A insulina que você precisa para transformar carboidratos em energia  se tornar menos eficaz e,em vez de queimar o que você ingere,você passa a armazenar cada vez mais gordura.Portanto,o objetivo da primeira fase da dieta de South Beach é manter o nível de insulina novamente sob controle.Isso não só auxilia você a perder peso rapidamente como também ajuda a acabar com os desejos por alimentos menos saudáveis,especialmente doces,tortas e demais  amidos.Para isso,você          começa a dieta  cortando carboidrato.Não todos, para sua alegria.Apenas aqueles que o corpo usa com muita rapidez. Isso significa dizer adeus a uma série de alimentos que você provavelmente come com frequência.A lista dos que podem ou não está ai ao lado.Não se preocupe.Você não vai ficar sem esses alimentos para sempre.Apenas por duas semanas.Tempo suficiente para perder peso e recondicionar seu corpo a utilizar a insulina com mais eficiência para que você possa lidar melhor com esses carboidratos quando eles,mais para a frente,forem reintroduzidos na sua alimentação.

PODE OU NÃO?
Veja os alimentos permitidos e os proibidos para você enxugar 6 quilos em apenas duas semanas.

SINAL VERDE
  • Carnes magras(alcatra, filé) frango sem pele, peito de peru e de frango
  • Frutos do mar, peixes
  • Presunto cozido, lombo canadense, pernil, queijos light (cottage, ricota, mussarela, parmesão)
  • Amêndoas, nozes, amendoim, pistache
  • Ovos, tofu
  • Feijão, lentilha, ervilha partida, soja , grão -de -bico
  • Hortaliças
  • Azeite, óleo de canola
  • Gelatina diet, bala sem açúcar, picolé de fruta, chocolate em pó sem açúcar.
SINAL VERMELHO
  • Fígado, costelinha, asa, coxa e sobrecoxa de frango
  • Queijo integrais e brie
  • Beterraba, cenoura e milho
  • Frutas e sucos
  • Inhame, batata- doce, batata
  • Laticínios
  • Pães, doces, biscoitos, massas, cereais, arroz, tortas, bolos
  • Bebida alcoólicas, inclusive vinho tinto.



QUANDO POSSO COMER?

Você já deve ter notado que até esse ponto não mencionamos nada a respeito de tamanho de porções,quantidade de calorias ou qualquer outro tipo de restrição imposta por dietas tradicionais ou da moda. Afinal ,ninguém quer passar o dia checando num livro o que pode ou não pode comer. Por isso,a única recomendação é que o tamanho da refeição seja-suficiente para matar a fome,e nada além disso



UM DIA NO PROGRAMA

  • Começar com omelete feita com dois ovos, peito de peru e um copo de leite desnato.Nunca pule o café-de-manhã. Esse jejum provoca queda no nível de açúcar no sangue,aumentando a fome na hora do almoço.
  • Mesmo sem vontade,no meio da manhã faça um lanche. Um iogurte ou um pedaço de queijo light é ideal.
  • Na hora do almoço,opte por salada-alface e tomate com frango grelhado e um molho de vinagre,por exemplo.Não reduza demais demais as porções.Um dos objetivos dessa dieta é comer bem.
  • Á tarde,coma 20 amendoins pequenos ou 30 pistaches para manter o nível de energia elevado.
  • Para o jantar, escolha entre salmão grelhado,frango assado e uma carne magra. Complete o resto do prato com legumes e verduras.
  • Termine a noite com uma sobremesa.Gelatina sem açúcar,por exemplo,vai satisfazer o desejo por um doce sem entregar todo seu esforço.Ao dividir seu dia em várias refeições,você ativa se metabolismo

    

Comentários