Torta de limão e chocolate branco

Bife a parmegiana de frango


INGREDIENTES 
1kg de peito de frango s/ osso e s/ pele
farinha de trigo QB
farinha de rosca QB
4 ovos 
1/2 copo de água 
pure de alho QB
sal QB
3 tomate
1 cebola
1 sachê de molho de tomate
300 gr de queijo parmesão
300 gr de presunto
1 cubinho de caldo de galinha

MODO DE PREPARO DOS BIFES
Corte o peito de frango em filé tempere com o pure de alho.Reserve.Quebre os ovos bata com um garfo adicione a água .Reserve .Empane os bife primeiramente na farinha de trigo em seguida nos ovos batidos agora passe na farinha de rosca sempre precionando bem para fixa bem a farinha de rosca . Frite os bifes em óleo quente depois de fritar todos os bifés .Reserve faça o molho.

MODO DE PREPARO MOLHO
Pique os tomate e a cebola.Reserve. Em uma panela coloque 4 colheres de óleo. Deixe esquentar, feito isso adicione 1/2 colher de purê de alho, deixe dourar. Acrescente a cebola deixe dourar, agora adicione os tomates até mucharem. Acrescente o caldo de galinha, em seguida 2 copos americano de água quent.e Adicione o molho de tomate mexa,  deixe ate engrossar o molho .Reserve.

MONTAGEM
Ageite  os bifes em um refratário ou em uma forma,Espalhe o molho nos bifes .Agora coloque em cada bife uma fatia de presunto e queijo. Finalize acrescentando o restante do molho. Leve em forno 200C°  até o queijo derreter. Retire do forno e sirva.


Comentários