LASANHA DE PÃO DE FORMA

As 5 comidas mais estranhas ao redor do mundo


Fugu ou (baiacu no brasil)
Os japoneses gostam de comer Fugu, ou baiacu venenoso. Este peixe é tão mortal que chefs são especialmente treinados por três anos em como prepará-lo sem matar o destinatário do prato. Alguns veneno geralmente é deixado dentro do peixe para causar uma sensação de formigamento quando comido. O veneno encontrado nesta baiacu é 1250 vezes mais mortal que o cianeto, sem antídoto. Tailândia proibiu Fugu pessoas morreram depois de comê-lo. Fugu agora é vendido no mercado negro lá.



Sopa de Ninho de pássaros
Ninhos de pássaros reais são usados ​​para fazer esta iguaria chinesa. O ninho do pássaro veloz, feita de saliva da ave, ajuda a criar aves ninho sopa. Saliva da Swift é de borracha e de uma forma gelatinosa, e só construiu durante os períodos de reprodução das aves. Esta saliva só é colhida três vezes a cada ano, razão pela qual ninho dos pássaros sopa é tão caro. Ele é vendido nos Estados Unidos e Hong Kong, com uma tigela de sopa custam a partir de US $ 30 a US $ 100 cada. Muitos apreciam esta sopa acreditar que é um afrodisíaco.                                                                                   

Sannakji
Polvo ao vivo, ou Sannakji, é apreciado na Coréia. O polvo é cortado, enquanto vivo, temperado e servido enquanto ainda está se contorcendo no prato. Diz-se que este alimento realmente luta para trás como você tenta comê-lo, com os tentáculos que adere a tudo tentando sobreviver antes de ser colocado dentro de sua boca. Em seguida, os tentáculos vontade de sucção para o telhado de sua boca, sua língua e seus dentes enquanto você tenta sufocar-lo. Isto é suposto ser parte da alegria de comer Sannakji - a se contorcer dos alimentos dentro de uma boca. No entanto, pode ser um verdadeiro perigo de asfixia, se não mastigadas completamente.

tarântulas fritas
Cambojanos ver tarântulas fritas como uma iguaria real. As tarântulas são inteiro frito, com as pernas e presas incluídos. Enquanto comia uma vez cambojanos tarântulas fritas apenas para sobreviver, eles são agora considerados como um deleite, e muitas vezes são apreciados por visitantes do país. Aqueles que têm comido eles descrevem como tarântulas fritas crocantes por fora e macios e pegajosos no interior.


hákarl
Hákarl é criado por evisceração um tubarão (geralmente em lugares como Groenlândia e Islândia) e fermentação por dois a quatro meses. Este peixe, como você pode imaginar, é muito perfumada, com cheiro forte de amônia. Ele é servido em forma de cubo em palitos em lojas de beira de estrada e stands. Alguns, como o Travel Channel Anthony Bourdain, dizer que hákarl é o alimento mais repugnante em todo o mundo.



Vasculhando este vasto campo eheheheh.. ,chamado internet em busca dos mais estranhos pratos. Encontrei este site http://www.mistertopten.com que fala de diversas comidas esquisitas.Resolvi separar algumas desta iguarias e postar   .Se você tem preguiça de digitar receitas,  como este mero servo desse modesto blog, é só mandar ver no comentário apontando algum site para nois dar credito para eles. 

Comentários