SALADA TROPICAL

7 Dicas para melhorar à sua saúde e sua vida


Existem muitos  planos de saúde. Só um é perfeito! Experimente-o, ele vai mudar sua vida.


1º Alimentação Equilibrada 
Cereais,frutas, nozes  e verduras constituem o regime dietético escolhido por nosso criador, Estes alimentos, são os mais saudáveis e nutritivos. Deus tem dado ampla variedade de comida saudáveis,e, cada pessoa deve escolher  as mais convenientes à  suas própria  necessidades.

2º Água  em Abundância
Na saúde e na doença , a água pura é uma das mais excelentes bençãos  do céu. Bebida abundantemente ,ela ajuda  a suprir as necessidades do organismo, e a natureza em resistir à doença.Tanto banho quentes como os neutros acalmam os nervos e equilibram a circulação.

3º Exercícios Físicos
Benção preciosa é exercícios apropriado. Todos os que puderem devem andar ao ar livre, uma caminhada, será mais benéfica à saúde do  que todos os remédios.

4º Temperança 
A verdadeira temperança nos ensina abster-nos inteiramente do que é prejudicial, e usar judiciosamente apenas artigos de alimentação saudáveis e nutritivos. A fim de conservar  a saúde é necessário  temperança em tudo. No trabalho, no comer, no beber.

5º Luz Solar 
O sol e o ar são grandes  auxiliares da digestão , e fazem muito em  neutralizar  o efeito dos hábitos  errôneos em comer e beber .

6º Ar  Puro 
Para possuir bom sangue , é preciso respirar bem. Plena e profunda inspiração de ar puro, purifica o sangue; acalma os nervos ,estimula o apetite, e faz mais perfeita a digestão: o que conduz a um sono profundo e refrigerante.

7º  Repouso
O sono, o doce restaurador da natureza, revigora o corpo cansado e o prepara para os deveres do dia. A importância da regularidade do tempo de comer e dormir não deve passar despercebida. É essencial, que o sono seja regular e abundante (cerca de 8 horas). Gratidão, alegria, bondade, confiança no amor e no cuidado de Deus-eis as maiores salvaguardas da saúde. Elas deviam ser, as notas predominantes da vida.

Fonte: Cozinha Nutricional

Comentários