Risoto de Camarão Fácil e Cremoso(Receita em vídeo)

  Ingredientes e modo de fazer caldo de camarão 2k de camarão ( rende + ou - 1k de camarão limpo) 1 1/5 de água sal QB Coloque para cozinhar o camarão por aproximadamente 4 a 5 minutos ,para não ficar borrachudo. Feito isso deixe esfriar ,descasque o camarão. Reserve a água para o risoto. No vídeo mostro refolgando o camarão na frigideira ,mas tinha esquecido que o processo de cozinhar o camarão é bem mas rápido . beleza Ingredientes para o risoto 4 xícara de chá de arroz arbóreo 1 cebola média ralada 1 1/2 L caldo de camarão 1 taça de vinho seco branco (250ml) 1 pote de nata (300gr) 150 de queijo mussarela ralado Modo de preparo assista

Paçocas caseiras



 Ingredientes:
500 g de amendoim torrado e moído com pele
1 pacote de bolacha maisena
1 lata de leite condensado - Modo de fazer:
Torre o amendoim por aproximadamente 20 minutos. Bata no liquidificador até que fique todo triturado. Coloque em uma vasilha grande para que possa misturar todos os ingredientes bem.

Bata a bolacha também no liquidificador, misture ao amendoim. Coloque o leite condensado aos poucos, mexendo bem, até que fique uma massa bem dura.
Espalhe em uma forma média untada com margarina, apertando bem com as mãos. Deixe descansar por 20 minutos e corte os quadradinhos.

Comentários