Risoto de Camarão Fácil e Cremoso(Receita em vídeo)

  Ingredientes e modo de fazer caldo de camarão 2k de camarão ( rende + ou - 1k de camarão limpo) 1 1/5 de água sal QB Coloque para cozinhar o camarão por aproximadamente 4 a 5 minutos ,para não ficar borrachudo. Feito isso deixe esfriar ,descasque o camarão. Reserve a água para o risoto. No vídeo mostro refolgando o camarão na frigideira ,mas tinha esquecido que o processo de cozinhar o camarão é bem mas rápido . beleza Ingredientes para o risoto 4 xícara de chá de arroz arbóreo 1 cebola média ralada 1 1/2 L caldo de camarão 1 taça de vinho seco branco (250ml) 1 pote de nata (300gr) 150 de queijo mussarela ralado Modo de preparo assista

Receita de Bolo salgado de liquidificador com salsicha



Ingredientes
2 xícaras de farinha de trigo (280 gramas)
2 ovos
1½ xícaras de leite (360 mililitros)
1 xícara de óleo (240 mililitros)
1 colher de sopa de fermento químico
200 gramas de salsicha picada
100 gramas de queijo ralado
pimenta do reino
sal

Comece preparando esta receita de torta salgada batendo no liquidificador os ovos, o leite e o óleo.
Coloque a mistura do liquidificador em uma tigela, acrescente a farinha peneirada e o fermento e misture bem. Quando tiver obtido uma massa homogênea adicione os ingredientes do recheio (a salsicha e o queijo), tempere a gosto com sal e pimenta e volte a mexer.
Coloque a mistura deste bolo salgado em uma assadeira untada, alise bem e leve ao forno a 180ºC durante 40-45 minutos.
Depois de confirmar com um palito que o bolo salgado de liquidificador com salsicha está pronto, retire do forno e deixe esfriar um pouco antes de desenformar. 

Comentários