Você já ouviu falar de Glutation ou Glutationa?


Trata-se de um dos mais potentes e importantes antioxidantes. Ou seja, ele combate os radicais livres, substâncias que atuam no envelhecimento celular. Por outras palavras, o glutation minimiza a ação de agressores como poluição, estresse, alimentação deficiente, contaminação do solo e água, radiação.....
Isso porque ele forma uma poderosa barreira de proteção celular, impedindo a agressão ao interior da célula. Uma das maiores fontes de glutation é o caroço de abacate.
Deve estar se perguntando, como ? Vou ensinar como extrair do caroço de abacate o glutation e mostrar como você vai utilizá-lo para desintoxicar  seu corpo e deixá-lo super fortalecido.  Mas antes é importante você saber da importância desse antioxidante para o organismo.
Já ouviu falar de estresse oxidativo? Ele é a causa de várias doenças, como: Câncer, diabetes, arteriosclerose, artrite, mal de Parkinson, Alzheimer e muitas outras doenças degenerativas. E onde entra o glutation nessa história? Ele entra com muita força. Porque ele está presente em quase todas as células do nosso organismo, principalmente no fígado, e exerce papel importante na proteção e controle da oxidação celular.  Ele atua fortemente contra o tal estresse oxidativo e tem papel fundamental na metabolização e eliminação de toxinas. Além disso, o glutation é utilizado em reações  metabólicas e bioquímicas, a exemplo da síntese e reparação do DNA , síntese proteica, síntese das prostaglandinas, transportes de aminoácidos e ativação de enzimas. Assim todo o corpo pode ser afetado pela baixa concentração de glutation, especialmente o sistema nervoso, o sistema gastrointestinal e os pulmões. É ai que o caroço de abacate entra. Quer saber como? Seguindo a receita a seguir....

Ingredientes:
Meio copo de álcool de cereais ( vende em lojas de produtos para fabricar perfumes) ou de cachaça de boa qualidade. Meio copo de caroço de abacate sem pele e ralado.

Modo de preparo:
Rale muito bem o caroço e deixe no álcool durante 15 dias na geladeira. Transcorrido esse tempo, filtre ou coe e passe para um frasco conta-gotas totalmente limpo. Conserve na geladeira (dura meses)
 Como usar?
Dilua 15 gotas em 1 copo com 1 colher (sopa) de água e administre de forma sublingual (deixe debaixo da língua por alguns minutos). Faça isso 3 vezes ao dia, antes do café, almoço e jantar. Administração sublingual funciona como uma aplicação endovenosa, direta na veia sanguínea. Se for ingerido direto pelo estômago, o glutation não será bem absorvido pelo organismo.
fonte:http://www.curapelanatureza.com.br

Comentários